Entre pro time

Inter

Últimas do Inter

Publicado

em


  • No jogo-treino contra o Sapucaiense, Paolo Guerrero fez um gol que foi anulado e colocou uma bola na trave Ele ficou bem posicionado no ataque. Bem centroavante mesmo.
  • Nesta sexta, tem novo jogo-treino, desta vez dos titulares contra o São José.
  • Na coletiva, Sobis explicou que ganha a Libertadores o time que entende a competição. O Importante não é jogar bem, é ser competitivo, é vencer.
  • Sobis contou também que os jogadores tem o brilho no olhar e sabem que, se fizerem tudo bem correto, tem chance na Libertadores.
  • Sobre o Palestino, o primeiro adversário, acredita que os caras estão embalados. Já o Inter vem de uma parada.
  • O atacante Bruno José foi emprestado para o Botafogo-SP e Brenner para o Oeste. Ambos vão jogar a Série B.
  • Fora dos planos do Inter, mesmo inscrito na Libertadores, o meia Camilo tá bastante cotado na Chapecoense. O contrato dele vai até metade do ano e basta a Chape querer que leva o meia.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

5 comentários

5 Comments

  1. Anônimo

    1 de março de 2019 at 12:59

    O professor de tênis escondia o salame no Falcão.

    • Genghis Khan

      1 de março de 2019 at 14:42

      O APELIDO DO BILICA ENTRE O PESSOAL QUE “BRINCAVA DE CABRA CEGA” ERA TIGRESA!!!!
      TODOS QUE GOSTAVAM DA COISA FICAVAM NA PARTE INFERIOR DO ÔNIBUS (CHAMAVAM-SE DE “MENINOS ALEGRES”, ERA ONDE FICAVA A POLTRONA 36), OS QUE NÃO PARTICIPAVAM DA “BRINCADEIRA” FICAVAM NA PARTE DE CIMA (ERAM CHAMADOS DE “MENINOS TRISTES” PELOS PRATICANTES DA CABRA CEGA), E LÁ FICAVAM O CORPO TÉCNICO E DIRIGENTES. OCORRE QUE UM DIA O SENHOR HÉLIO DOURADO ACORDOU PARA IR AO BANHEIRO NO MEIO DA VIAGEM, E COMO O BANHEIRO FICAVA NA PARTE INFERIOR DO ÔNIBUS, TEVE QUE DESCER À PARTE INFERIOR ONDE SE REALIZAVA A “FESTINHA DAS MOÇAS”, FOI ENTÃO QUE VIU A CENA DE SEXO ORAL ENTRE DOIS JOGADORES DO GREZEMBE. OS MESMOS SE ASSUSTARAM QUANDO O VIRAM E PARARAM A “BRINCADEIRA”.
      DEPOIS DE CHEGAREM EM PORTO ALEGRE OS DIRIGENTES GREZEMBINOS COMEÇARAM A INTERROGAR FORTEMENTE OS ATLETAS, E POR CONTA DISTO ACABARAM DESCOBRINDO O QUE DE FATO OCORRIA NO ANDAR INFERIOR DO NOBRE TROVÃO AZUL. TAMBÉM FICARAM SABENDO QUE OS “MENINOS TRISTES” (OS ATLETAS DO GREZEMBE QUE NÃO PARTICIPAVAM DA ORGIA HOMO AFETIVA) JÁ SABIAM O QUE OCORRIA NO ANDAR INFERIOR DO VEÍCULO E POR ISSO FICAVAM NA PARTE DE CIMA, COM OS DIRIGENTES E CORPO TÉCNICO.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • 2010: o ano da socada congolesa

        1 de março de 2019 at 19:29

        Noffa como ela sabe dos detalhes! Hmmm sei que na real tu tem uma invejinha. Queria estar com eles né moranguete?

    • Anônimo

      1 de março de 2019 at 18:17

      Taison e bolivar mantiveram a tradição colorada. Uii

  2. SaciExu

    1 de março de 2019 at 08:57

    No futebol vai ganhar o time com melhor técnico, o Avenida foi competitivo contra o Corinthians. Ai nem adianta jogar contra Mengo, Palmeiras e Cruzeiro. Se não vão usar o Camilo na libertadores porque inscrição se tem tanto jogador na base. Ano passado era ano de reconstrução e não tinha crise financeira. Esse ano tem crise financeira, como desculpa. Botafogo, Fluminense e Vasco estão como então? Direção do Inter acha que o torcedor é blá blá blá e está só pelo ruralito como eles, estão bem enganados e podem se surpreender, torcida é bem maior que meia dúzia de baba ovos. Sóbis tem que ser o capitão do time, vencedor.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade