Entre pro time

Inter

Últimas do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • O Inter fará seu último jogo no Gauchão antes da estreia na Libertadores contra o Avenida neste domingo. Depois, como ter Carnaval, terá 10 dias até a estreia, marcada para o dia 06 de março. Neste período, tem dois jogos-treino marcados. Dia 28 contra o Guarani, de Venâncio Aires, e dia 01 de março, diante do São José.
  • Guerrero não participou do jogo-treino contra o Sindicato pelas questões físicas, mas também porque foi liberado para resolver questões pessoais fora de POA. Ele sequer esteve no CT.
  • Faz dois jogos que Rithely e Wellington Silva não estão sequer sendo relacionados para as partidas.
  • Nico saiu do jogo contra o Sindicato por conta de uma pancada no nariz. Ele vai ser julgado nesta quarta, no Tribunal da FGF, por conta do que aconteceu no jogo contra o Juventude.
  • Aliás, sobre este jogo-treino, que terminou 9 x 1, Sobis marcou duas vezes, um de letra. E ele jogou atrás do centroavante. Meio que a função do Nico López. Era D’Ale na direita, Sobis centralizado e Nico na esquerda. Com o Tréllez de centroavante.
  • Um dos problemas do Inter que Odair disse que precisa resolver é o que aconteceu no gol do Caxias, domingo. O cara do Caxias saiu em disparada e ninguém derrubou ele. Era pra fazer a falta no meio do campo. Ninguém fez e ele foi na linha de fundo cruzar. Saiu o gol. Parece algo óbvio, mas Odair citou como ajuste a ser feito.

Aqui tem outras do Inter. Te inscreve no meu canal no YouTube:

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

7 comentários

7 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque