Inter
Tópicos de um sofrível Cruzeiro 0 x 0 Inter
- O Inter empatou em 0 x 0 com o Cruzeiro-RS, em Gravataí.
- Camilo foi bem abaixo novamente. Ele é minha maior decepção. Achei que tinha tudo pra ser o ano dele.
- Juan Alano tentou bastante, mas ele não é ponta. Tá no local errado.
- Moledo tá, visivelmente, fora de ritmo de jogo. Ele tá um segundo atrasado sempre.
- Não dá pra entender Moledo na esquerda. Além de tudo o cara tá deslocado.
- Roger não fez nada e ainda saiu reclamando do gramado, mas a verdade é que ele não conseguiu jogar bem.
- Marcelo Lomba novamente muito bem, tem tudo pra ser titular no Gre-Nal.
- Nico foi mais ou menos, nada demais também.
- Fabinho também merece desconto porque tá voltando de 7 meses parado.
- Cláudio Winck novamente não aproveitou a chance. Pra mim, a principal deficiência do time tá no lateral-direito. Ninguém assume.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
11 Comments