Inter
Teve protesto da torcida do Inter no Beira-Rio
A manhã foi de protestos no pátio do Estádio Beira-Rio.
Os jogadores treinaram com os portões fechados, mal ouviam o que estava acontecendo pelo lado de fora.
Cerca de 50 colorados estiveram na frente do portão 7 e pediam a saída de Roberto Melo, Odair Hellmann e criticavam jogadores como Rodrigo Dourado e Nico López.
Entre os gritos, o tradicional “Seja mais guerreiro, isso é Inter, não é Grêmio” e “Se o Inter não ganhar, o pau vai pegar”.
E passando por “vergonha, time sem vergonha.”
Após atirarem alguns rojões, a Brigada Militar foi chamada.
Mesmo assim, não tivemos grandes confusões.
Aqui alguns vídeos postados pelos colegas:
"Pqp, tem que ter raça pra jogar no Beira-Rio", é o último cântico dos torcedores qur protestam. @EsportesGZH pic.twitter.com/53teu7b1lP
— Rodrigo Oliveira (@roliveiraAOVIVO) May 9, 2018
“Jogadores não sejam mercenários” @EsporteBandRS pic.twitter.com/FYVYMlC1lb
— Bruno Ravazzolli (@RavazzolliBruno) May 9, 2018
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
8 Comments