Entre pro time

Inter

Taison a boa, Guerrero a má notícia e Edenilson contou onde está o erro do time do Inter

Publicado

em


  • A boa notícia é que Taison está concentrado para a partida contra o Táchira, na Libertadores. Ele vai pro jogo. Claro que não como titular, mas estará pelo menos no banco. Taison impressionou pelos testes físicos e pela condição que chegou aqui. Tá tudo certo com ele. Agora, não dá pra esquecer que foram só dois treinos com o elenco principal. Isso porque, no sábado, o treino foi com os não relacionados, então, apenas domingo e segunda foi com a força máxima. Miguel teve uma conversa com ele para definir onde jogar. Ainda não sabemos o resultado desta conversa. Existe uma boa chance dele ser usado como meia pela esquerda e não só como ponta.
  • A má notícia é Paolo Guerrero. O centroavante está com o joelho operado inchado e ficou mais uma vez de fora até da concentração. Ele sente dores no local e está tendo que fazer fisioterapia e reforço muscular para tratar o joelho. Apesar disso, a direção trata o assunto com normalidade e diz que situações como essa acontecem com quem operou o joelho e parou mais de meio ano como ele. Por enquanto, não há grande preocupação. Pelo menos ninguém indica isso.
  • Na coletiva antes do jogo, Edenilson disse que jamais tinha trabalhado desta forma, com jogo posicional, mas que os jogadores estão pegando a maneira nova com o tempo. Como é um jogo posicional, sua maior dificuldade tem sido se manter no posicionamento e não se mover tanto em campo. Revelou que teve uma conversa com o técnico Miguel e ouviu que iria aprender muito sobre essa nova maneira de jogar e concorda que isso tá acontecendo, ele tá aprendendo muita coisa. Sobre o time, acha que a saída de bola do Inter é visivelmente boa e que, com o tempo, a parte ofensiva também vai ser melhorada. É no ataque que o time tá pecando. Coisas como acelerar muito o jogo ou errar no último passe, na assistência, precisar ser melhoradas.

Edenilson falou na coletiva obrigatória da Conmebol antes dos jogos da Libertadores – Ricardo Duarte/Inter

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque