Entre pro time

Inter

Negociação do contrato do Patrick, goleiro de volta e mais novidades na base do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • O contrato do Patrick termina agora no final de 2021 com o Inter. A direção confirma que chamou o agente do jogador para conversar e apresentar uma prorrogação do contrato por mais alguns anos. Patrick, que vai completar 29 anos agora em julho, tem tudo para renovar até o final de 2024. Ainda não dá pra dizer que tá fechado, mas as negociações estão acontecendo.
  • Quem está de volta ao Inter é o goleiro Carlos Miguel, que jogou o campeonato mineiro pelo BOA Esporte. O time caiu para a segunda divisão, mas ele foi super bem, teve destaques e até no Fantástico foi parar após os jogos contra os grandes onde fechou o gol. Carlos Miguel chamou a atenção na Copa São Paulo de 2018, quando defendeu quatro pênaltis em uma partida e todo mundo viu que o Inter tinha um goleiro de 2,04cm na base. Porém, ainda não sabemos qual vai ser o destino dele, se vai treinar com os profissionais de novo ou será emprestado.

Carlos Miguel ainda não sabe seu futuro após destaque no Campeonato Mineiro – Mário Purificação/Boa Esporte

  • Após confirmar a contratação do atacante Juan Manoel Cuesta, do Independiente Medelín, a direção está ampliando a contratação de jogadores para testes na base colorada. O primeiro jogador que virá para testes é um centroavante venezuelano, de 20 anos, chamado Jesús Orozco, que joga no Deportivo Táchira, adversário colorado na Libertadores. Ele, inclusive, ficou no banco de reservas na partida no jogo aqui do Beira-Rio. Um outro colombiano também virá no próximos dias. Só que, percebam, estamos falando em testes. É diferente do Cuesta, que veio por empréstimo longo. Estes estão fazendo testes em um período mais curto. Ah, a direção garante que só vai ficar quem for diferenciado. Não vão bancar quem é igual aos que tem aqui.

Jesús Orozco tem 20 anos e é centroavante do Táchira, da Venezuela – Divulgação

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque