Entre pro time

Inter

Tá um saco essa venda do Iago!

Publicado

em

Fernando Torres / CBF

Então pessoal. A venda do Iago tá mudando a toda hora de informação. A última é que o clube não é o Wolfsburg como eu e vários outros colegas tínhamos recebido e sim o Augsburg.

Estamos falando de um clube que lutou (e conseguiu) para se manter na primeira divisão da Alemanha na última temporada. De uma cidade que fica perto de Munique.

Mais, a proposta pode não ser dos 7 ou 8 milhões de euros que a gente tinha antes. Há uma versão que ela até chega nestes valores, mas seriam 6 milhões de euros fixos e mais 2,5 milhões em cláusulas variáveis, que o Inter só ganharia dependendo do desempenho do Iago lá.


E ai tem outras duas versões circulando bastante nos bastidores: a do percentual colorado.

  1. A primeira é que o Inter não tem 60% como a gente sabia. E sim 50%. O que já seria menos dinheiro nos cofres
  2. A segunda é que o Inter tá comprando mais 25% do Iago, que pertence ao Monte Azul, de São Paulo, para ficar com um percentual maior

Só que nada disso é confirmado pelas partes. Eles só falam que irão se manifestar quando assinar.

Ou seja, estou sendo bem sincero com vocês.

E a única coisa que dá pra dizer com mais certeza é que as negociações estão caminhando, tem negociação em andamento e a venda deve ocorrer.

De resto, impossível cravar ainda. Tem muitas versões pra tudo quanto é lado.

Nossa vida é descobrir o que é verdade, mas tá difícil desta vez.

Iago tá de férias. Volta com o restante do elenco na sexta. Se a negociação finalizar, será só pra se despedir.

Facebook Comments

23 comentários

23 Comments

  1. Anônimo

    18 de junho de 2019 at 17:30

    Um saco.

  2. Anônimo

    18 de junho de 2019 at 15:40

    “Ta um saco essa venda do Iago” – IRMÃO FODA-SE. NÃO É TU QUE TA NEGOCIANDO. SÓ DÁ BALÃO EM INFORMAÇÃO. CHUTA O TEMPO TODO E CHUTA TORTO.

  3. SaciExu

    18 de junho de 2019 at 10:58

    Vendam ou o cara se tiver cabeça sai e vai ser feliz, ficar com os sem título não é um bom negócio pra um jogador que tem ambição. Danilo Fernandes e Klaus, preferem mofar no banco de reservas porque dirigentes “espertos” fazem contratos bizarros$$$$ e longos com jogadores meia boca que o resultado é nulo, só pra agradar meia dúzia de fã, longo prazo é o Beira-Rio virar um Vasco, dívidas trabalhistas dos refugos.
    Bom dia cornetas e baba ovas.

    • Fernando Colorado

      18 de junho de 2019 at 12:13

      baaah fera…

      negócios bons e ruins acontecem em TODOS OS CLUBES…olhando pro lado aí tu vai ver Marinho que já foi por exemplo…

      é óbvio que o Iago vai sair, com certeza…

      agora, tu é uma piada com as coisas que tu fala…dizer que vai se transformar em Vasco….isso do ponto de vista futebolístico JÁ ACONTECEU…2016, com o rebaixamento…colocaram o Inter debaixo da cola do cachorro…

      Por um “Presidente” que veio com aquele papinho de “campeão voltou”…eu vi….

      e graças a Deus que o Luigi (que foi do ponto de vista futebolístico péssimo presidente) não deixou vingar aquela de reformar o Beira Rio com recursos do clube…aí sim tu ia ver o que ia virar o Inter…

      • SaciExu

        18 de junho de 2019 at 12:52

        Me diz 1 clube grande vencedor no mundo, onde a direção alimenta jogador vetarano pra ganhar voto em eleição, nenhum. Clube onde amadorismo impera e a grana não sai do bolso deles, normalidade, sorte que a festinha acabou.

        • Fernando Colorado

          18 de junho de 2019 at 13:40

          bom, aí depende…

          a qual jogador ou quais jogadores tu tá te referindo?

          • Kidiaba

            18 de junho de 2019 at 14:31

            https://ibb.co/hs3gpmC

            A esse que não.

          • SaciExu

            18 de junho de 2019 at 15:57

            Adivinha, só gol decisivo em final de bigornão ou onde o título era uma bergamota azeda.

        • Fernando Colorado

          18 de junho de 2019 at 16:11

          bom, tá respondido…

          realmente ele não foi decisivo na Libertadores 2010, Sulamericana 2008 e Recopa 2011…só quem faz gol que é decisivo…os laterais não ajudaram, nem o goleiro…

          bom, esse mesmo jogador que tu fala, EU CRITIQUEI E MUITO ali em 2012, 2013 (tem colorados que acham que não caímos nesse ano por causa dele, EU DISCORDO), 2014…

          agora, só por causa disso, por causa da idade e do salário, ignorar que NESTE ANO de 2019, nos jogos que ele tem participado, ELE TEM SIM IDO BEM, bom aí ou é não entender nada de futebol ou má intenção…

          pela tua teoria o único que presta no elenco é o Sóbis…nem o Guerrero serve…

  4. MARIANO PRETO

    18 de junho de 2019 at 10:42

    O Inter nao quer falar qto vai ganhar, só pro oficial de justiça nao bater na porta. kkkkkkkkk

  5. Dica

    18 de junho de 2019 at 10:31

    Seguinte, pessoal. Acaba com isso logo, liga pro Romildo que ele da a grana e vcs ainda ficam com esse jogador meia boca. Chega a dar pena, um clube vendendo jogador atras de de jogador milhoes e mais milhoes, titulos e mais titulos, enquanto um clube não consegue nada, e se mata tentando vender esses jogadores ruins pra times que ngm conhece. Liga pro Romildo. Vamos ajudar. Abs

    • Anônimo

      18 de junho de 2019 at 12:42

      Romildo nao tem nem estádio! Nao tem torcida…tem p..nenhuma!! Kkkkkkk

  6. Anônimo

    18 de junho de 2019 at 10:22

    eu acho que nem irão vender, tomará, assim fica!

  7. Marcio

    18 de junho de 2019 at 10:18

    Sabe o que eu queria entender???Nenhum desses jogadores da dupla com valor para venda foram criados na propria base, e os clubes precisam pagar percentuais para clubes fictícios, obscuros, por que? JB, faça uma lista de quais jogadora fizeram toda a base na dupla grenal, por favor.

  8. Virgílio Diniz

    18 de junho de 2019 at 09:49

    Jb e demais, adianto pra vocês que o glorioso Augsburg nao gasta 10 milhões pra reforçar sua lateral esquerda. Nem se o iago aprender a cruzar eles nao pagam isso. Se sair negocio é por 6 no máximo, ja com as clausulas de produtividade.

    • Jairo

      18 de junho de 2019 at 10:56

      Tens razão, até para o Luan pipoca eles não oferecem mais de 6 milhões; Aliás, mesmo em decadência, Luan vai preferir ficar no Grêmio(Night).

      • Virgílio Diniz

        18 de junho de 2019 at 13:08

        Pipoca? Com uma porrada de gols no tricampeonato da libertadores, um monte de gol em grenal (menos que o d’alessandro, mas jogou menos clássicos que ele)… pipoca? tem certeza?

        Mas tens razão, a fase dele não é boa e não tem ninguém mais procurando, o que é normal. Se seguisse jogando a bola de 2017, saia por no mínimo 20 milhões.

        Luan não vai sair, ganha 1 milhão por mês, mas relaxa cara, temos Renato e Romildão da massa que vão dar um jeito de equacionar a situação.

  9. Genghis Khan

    18 de junho de 2019 at 09:26

    Independente de quanto ofertem, se minimamente aceitável “passa adiante”!

  10. TRAKS

    18 de junho de 2019 at 08:56

    Jb, deixa que eu escrevo pra ti:

    Iago, o lateral mais disputado da história! Pós brilhar em torneio da França, com números expressivos, colorado recebe chuva de fax de times alemães. Propostas encostam nos 12 milhões de Euros. Inter tem acordo pra comprar 20% do monte azul, por 10 mil reais em 10x. Com Iago, inter mira em Marcelo, Alex Sandro e Filipe Luís, que viriam por amor, tendo só que acertar com seus clubes.

    Att, candidato a estagiário #mecontrata

  11. caboclo azul - official

    18 de junho de 2019 at 08:33

    Escreveu essa matéria depois de uns goles de chnaps…

  12. Anônimo

    18 de junho de 2019 at 08:03

    Sem zueira, eu particularmente acho que nesses moldes deixa o cara aqui, nem vendam, mesmo que sejam 7 ou 8 mi de Euros.

  13. Anônimo

    18 de junho de 2019 at 06:59

    Paulo, nao eh isso. As vezes um negocio tem tanto atravessador q tu n imagina. Parte da minha familia entrou ja no futebol (nedo xavier é meu primo por ex) e lhe garanto q as coisas sao bem complicadas. Claaaaro q sabemos q existe barrigada, mas nesse caso o jb ta sendo bem sincero.

  14. paulomandrake

    18 de junho de 2019 at 04:21

    Normal JB. A imprensa sempre criando factóides… Chuta o país de origem do clube, o nome do clube, o percentual do jogador, o valor do negocio… na ânsia de vender qualquer coisa como notícia… Se se confirmar, veremos que a imprensa muito mais errou do que acertou, mas nunca deixou de faturar muito em cima

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque