Entre pro time

Inter

Tá duro defender o Aguirre, jogadores também não se ajudam e São Paulo merecia ter feito mais

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • Aguirre começa errando na escalação. Parece que eu tô repetindo coisas, mas é o mesmo erro. Ele inventa coisas que não tem menor sentido. Primeiro colocando Bruno Méndez, zagueiro de origem, na lateral-direita. O cara já não é um zagueiro afirmado, vai pra ala como se fosse solução.
  • Depois, ainda tem o Johnny na do Edenilson. Característica completamente diferente. Seria muito mais um Nonato ali. Mais próximo em característica pelo menos. Todo mundo sabe que o time ficaria lento.
  • Por óbvio, o São Paulo começa melhor, mas é preciso apontar que o goleiro Daniel falhou grotescamente no primeiro gol deles. Saiu completamente sem rumo, perdido e ainda voltou se posicionando mal. Errou quase tudo no lance. Deu um gol pro adversário. Até fez outra boa defesa, salvando, mas não tem como aliviar o erro.
  • Só não foi uma goleada porque eles tiveram dois gols anulados. A zaga não se encontrou. Essa linha com Bruno improvisado, Lucas Ribeiro, Pedro Henrique e Paulo Victor não tinha muitas perspectivas de dar certo. Dois chegaram nos últimos dias, Lucas tá em má fase e Pedro Henrique tá dando seus primeiros passos no profissional.
  • Pra ajudar, Maurício, que tinha sendo um dos melhores nas últimas partidas, torceu o tornozelo e saiu de muletas, com gelo no tornozelo. Olha, tudo aconteceu errado.

Boschilia provou que não tá 100% após os meses parado – Ricardo Duarte/Inter

  • Boschilia entra e escancara que não tá pronto para ser uma peça importante ainda. E nem é culpa do cara, voltou de cirurgia no joelho. Impossível ser definitivo. No entanto, foi a prova que precisávamos para ver que ainda tem um processo de retorno aos gramados e não dá pra contar com ele ainda. O treinador deveria saber disso, ele vê treinos.
  • Só que consegue ser pior. Aos 32 minutos, perdendo por 2 x 0, quando tinha que ir pro tudo ou nada, Aguirre saca Dourado e coloca Lindoso. Simplesmente não tem como entender.
  • Como defender que o Johnny siga com Lindoso tendo Nonato, Lucas Ramos, Cuesta e Vinicius Mello no banco, sem sequer ganhar chance.
  • Galhardo chamou mais a atenção pelo cabelo do que pelo futebol. Foi a única coisa que chamou a atenção nele. De resto, não deu pra avaliar muito ele.
  • Bom, o único que precisa ser elogiado foi Dourado. Ele fez seu jogo. É o dono do meio quando está em campo. E só. Só ele eu consigo elogiar.

Palacios ainda não conseguiu estrear pelo Inter – Ricardo Duarte/Inter

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque