Inter
Relacionamento com Aguirre, evolução física com Paixão e Guerrero nos planos
Informações passadas pelo Paulo Bracks, executivo do Inter, aqui na Band:
- Garantiu que a adaptação dos jogadores ao Aguirre tá sendo muito fácil. A direção tem tido bons retornos dos funcionários e jogadores e até do pessoal da diretoria que convive com ele. Falou que tem treinador que é mais fechado, mas o Diego não é, ele é aberto nas reuniões diárias e conversas nos assuntos técnicos.
- Paixão conseguiu melhorar a preparação física. A direção acredita que uma mudança substancial em relação a parte física por conta das chegadas do Paixão, do Pignatares e um novo modelo de preparação física.
- O fato de ter várias lesões de jogadores recentemente acendeu um sinal de alerta e o fato de não ter perdido ninguém contra o Corinthians foi comemorado. Os atletas estão fazendo um trabalho de recuperação logo após os jogos, ainda no vestiário, para tentar melhorar a recuperação.
- Guerrero está dentro do planejamento, a direção conta com ele. Em 10 dias, deve estar de volta. Não dá pra cravar data, mas é mais ou menos isso.
- As negociações para renovar o contrato do goleiro Daniel estão acontecendo.
- Após a passagem pelo BOA, o goleiro Carlos Miguel estava saindo para o exterior, mas como as negociações não avançaram, ele tá sendo olhado pelo principal.
-
Grêmio1 semana atrásO discurso fortíssimo e o protagonismo que Carlos Vinícius assumiu após o jogo no Mineirão
-
Grêmio1 semana atrásAs explicações e mudanças que Luís Castro confirmou na sua coletiva
-
Grêmio1 semana atrásLateral na Argentina volta a ser falado e contratos começam a ser resolvidos no Grêmio
-
Inter1 semana atrásA coisa mais inacreditável que aconteceu com o Inter neste final de semana!
-
Inter1 semana atrásAs palavras sinceras do Pezzolano após mais uma derrota do Inter no Beira-Rio
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor que se fala de Nardoni, Tiaguinho e Willian no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásCarlos Vinícius virou o símbolo do que fizeram com o Grêmio
-
Inter1 semana atrásA polêmica de R$ 110 milhões no Inter, o investimento de R$ 5 milhões e o negócio com jogador