Inter
Sonda não vai ajudar o Inter em contratação
Roberto Melo, vice-presidente do Inter, falou com o pessoal da Rádio Grenal nesta terça-feira. Foi no programa do Lacerda, Espinosa e Cesar Fabris, no final do dia.
Ali, Melo contou que ele conversa com Sonda até com alguma frequência, mas que o investidor não demonstrou interesse em investir na contratação do Aránguiz.
O preço é alto, quase R$ 30 milhões, e o jogador já tem 30 anos. Este não é um negócio que vai se pagar. Então, nada feito.
Fora isso, ainda tem o Bayer Leverkusen que foi pra Champions e não tá disposto a liberar o chileno tão facilmente assim.
Diante deste cenário, o dirigente praticamente descartou a negociação. Disse que não há como fazer esta operação. Hoje, o nome de Aránguiz não é trabalho no Beira-Rio.
Melo até mandou um recado para o torcedor dizendo que sempre que existir uma mínima chance de trazer grandes nomes como o de Taison, Aránguiz e Luiz Adriano, eles vão tentar.
Agora, tentar não significa investir R$ 30 milhões em um volante de 30 anos, por melhor que o cara seja. Não dá pra fazer isso.
Aqui neste vídeo eu falo bem mais sobre as negociações do Internacional:
-
Grêmio1 semana atrásA primeira ordem que Renato deu logo na chegada e a conversa em particular que ele teve com Tetê
-
Grêmio1 semana atrásAlém do Renato e Felipão, o jogo mostrou algumas coisas fundamentais para o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásA posição da CBF no gol anulado do Carlos Vinícius contra o Botafogo
-
Grêmio1 semana atrásMulta do Castro é calculada e Grêmio tem um baita problema para resolver
-
Inter1 semana atrásSonda fez duras críticas ao Barcellos e tem duas condições para voltar a ajudar o Inter
-
Grêmio1 semana atrásFelipão dá declaração muito séria e dirigentes ficaram inconformados após o jogo
-
Grêmio6 dias atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena
-
Inter7 dias atrásTá com uma cara do que vai acontecer no Inter e a direção só tem uma coisa para fazer!
10 Comments