Entre pro time

Inter

Sobre Peglow no Porto

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

O Porto tem interesse na contratação do atacante João Peglow, 19 anos. A ideia é levar ele, por empréstimo, sem pagar nada, até a metade de 2022, quando termina a próxima temporada europeia.

Se comprovar por lá, Peglow teria uma cláusula de compra no valor de 5 milhões de euros (R$ 32,6 milhões) pela equipe portuguesa.

Ainda não tem como dizer se a negociação vai acontecer. Isso porque, oficialmente, Inter e Porto negam qualquer situação. Só que essa informação acaba sendo confirmada por pessoas que garantem estar trabalhando na operação. Portanto, existe uma boa chance de existiram conversas, mas que ainda são negadas oficialmente por questões estratégicas. Temos que aguardar.


Peglow está sobrando até do banco de reservas ultimamente, não ficou sequer à disposição do Ramírez no Gre-Nal, por exemplo.

Mesmo assim, mesmo com sondagens de clubes brasileiros, a ideia era permanecer. Afinal, é colorado e toda sua família torce pelo Inter. Agora, seguramente uma proposta do Porto balança muito mais.

Recentemente, descobri que o jogador contratou, por conta, um profissional para fazer treinos complementares em turnos diferentes para manter o ritmo e melhorar a estrutura física.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque