Entre pro time

Inter

Sobre a nova especulação de Nacho Fernández

Publicado

em

Divulgação

Conversei com Pato Burlone, competente repórter da TYC Sports, televisão argentina que é uma espécie de Sportv deles.

Ele confirmou que é verdade que o Nacho Fernández quer sair do River. O jogador entende que tem 30 anos e só saindo da argentina vai ganhar uma boa grana.

A grande questão é que não basta só a vontade do jogador. O River está irredutível com os valores. Hoje, a cláusula de saída prevista no contrato dele é de 10 milhões de dólares. Isso dá R$ 56 milhões. Valor completamente impagável. Não tem como nem pensar.


É por isso que o River diz que precisa de, no mínimo, 8 milhões de dólares para fazer o negócio. E esse valor não será pago por nenhum brasileiro.

Quer dizer, há pouco mais de um mês, o Atlético chegou com 6 milhões de dólares e não levou. Sim, Sampaoli fez o Galo abrir o cofre, mas o River não ficou seduzido. E até eles, que tem o dono da MRV injetando grana, se assustaram.

O presidente do River joga alto porque os caras venderam o Quintero pro futebol chinês por 9 milhões de euros no mês passado e agora nos últimos dias da janela na Europa venderam o zagueiro Martínez Quarta por 13 milhões de euros para a Fiorentina.

A boa notícia é que, em janeiro de 2021, essa cláusula vai baixar para 7 milhões de dólares. Isso pode ajudar a melhorar a negociação. Pelo menos facilitar os valores.

O problema é que ele já estará com 31 anos, que serão completados justamente em janeiro de 2021. A dúvida é se vale a pena pagar tanto.

Bom, o fato é que não há negociação do Inter com o Nacho. E, mesmo vendendo o Edenilson, a grana não é suficiente para ir lá e tirar o Nacho do River.

Nacho Fernández recebeu fará 31 anos em janeiro de 2021 – Divulgação

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque