Inter
Sobis mandou seu recado para quem quer titulares sempre no Inter
Rafael Sobis na coletiva:
“Tem gente que fala, por exemplo: “não, tem que botar o x jogar porque teve a parada da Copa e tem que pegar ritmo. No futebol não se pega ritmo jogando quarta e domingo. Pega lesão, pega cansaço.”
Sobis garantiu que cada jogador está conversando em particular com a comissão técnica para avaliar as condições de cada um entrar em campo no sábado.
Outra frase interessante do Sobis:
“A gente fez um jogo com muitos meninos contra o Athletico Paranaense, perdemos no fim do jogo. Talvez injusto. Tivemos chance para vencer. Fomos muito criticados, né? Os meninos, principalmente, ficam frustrados por ser o primeiro jogo. Mas ai no fim das contas o mesmo Athletico foi e ganhou do Flamengo no Maracanã.”
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
14 Comments