Inter
Guerrero gostaria de jogar em um grande da Argentina
Paolo Guerrero falou com a Tyc Sports. Lá, contou que gostaria de jogar em um grande clube da Argentina. Lembrou que todos sabem que ele é torcedor do Alianza Lima, mas que gostaria sim de atuar em um grande clube de lá. Contou que é simpatizante de Boca e River Plate.
A declaração me parece mais política do que qualquer outra coisa. A entrevista foi para falar sobre o Gareca, que é treinador da seleção peruana. Quando perguntado sobre jogar em uma clube de lá, o cara não tinha muito o que responder, né?
Talvez a coisa mais interessante ai é que ele quer jogar por um bom tempo. Mesmo aos 35 anos, não tá nem pensando em parar.

-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
16 Comments