Entre pro time

Inter

Situação do Moisés pode mudar por conta de guri da base e ala vendido pelo Inter é cotado na Seleção

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • O planejamento do Inter prevê que o lateral-esquerdo Thauan Lara vai subir para o time profissional na pré-temporada do ano que vem. Com apenas 17 anos (faz 18 em janeiro de 2022) e 1,76cm, o gaúcho, de Porto Alegre, vai fazer parte do profissional.
  • Tal decisão colocou uma dúvida na diretoria, eles ainda não sabem se vale ou não investir os R$ 3 milhões que estão em contrato para comprar o Moisés do Bahia. Afinal, esse valor é só para comprar 15% de um lateral que tá indo pra 27 anos. Na prática, é um investimento alto pelo percentual.
  • O problema é que ficar apenas com Paulo Victor e ele é complicado. Não duvide, inclusive, que a direção vá atrás de um outro ala um pouco mais experiente ou até fique com o Moisés por conta da insegurança de ter os dois novos no elenco. É isso que estão avaliando neste momento.
  • O certo é que vão subir o Thauan e o PV vai ficar. Moisés tá correndo risco. Se acharem outra opção mais interessante, ele será devolvido pro Bahia.

Thauan é natural de Porto Alegre, tem 1,76 e faz 18 anos em janeiro de 2022 – Reprodução

 

  • Em entrevista no programa Pagos pra Pensar, o Cléber Xavier, auxiliar do Tite na Seleção, contou que aqui no Rio Grande do Sul tem os dois laterais que são o futuro da Seleção: Vanderson e Vinicius Tobias. O Vanderson seria chamado pelo Jardine para a Sub-20 e o Tobias é convocado com frequência no Sub-15 e agora mais recentemente no Sub-17.
  • Vale lembrar que Vinicius Tobias embarca para o Shakhtar Donetsk, em fevereiro de 2022. Ele foi vendido por 8 milhões de euros pro time ucraniano. Grande parte do valor já chegou. Ficou 1,7 milhões que serão pagos no ano que vem, quando ele chegar na Europa.

Cléber Xavier, em entrevista no programa Pagos para Pensar – Reprodução


Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque