Entre pro time

Inter

A receita pro Yuri valer 20 milhões de euros e direção considerou decisão da CBF ‘uma afronta”

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • Em entrevista na Rádio Grenal, o empresário André Cury garantiu que o Inter já recusou uma proposta de 10 milhões de euros, vinda da Itália, pelo Yuri Alberto.
  • Também avaliou que se o seu jogador fosse o batedor oficial de pênaltis do Inter, ele já estaria valendo 20 milhões de euros porque não estaria com os atuais 11 gols e sim 18, já que o Edenilson fez os seis gols de pênalti.
  • Mesmo assim, André diz que Yuri tá feliz e eles não tem pressa pra fazer nenhuma negociação. Em contato com os repórteres, a direção colorada trata as declarações como de um empresário que está valorizando seu atleta, nada demais.


  • O que incomodou os dirigentes foi a decisão da CBF em liberar torcida visitante nos estádios, mesmo que eles tenham capacidade reduzida. Em resumo, dá pra colocar 10% da capacidade atual pra torcida rival. Isso significa que poderiamos ter mais de mil gremistas no Beira-Rio no clássico Gre-Nal, por exemplo.
  • Diante disso, o presidente Alessandro Barcellos falou na Rádio Gaúcha que isso é um erro e até uma afronta para o sócio, que há dois anos vem bancando e agora perde ainda mais a chance de conseguir ir no jogo. Chegou a dizer que vai pedir pro jurídico analisar o que pode fazer.
  • Segundo ouvi de um vice-presidente, o Inter quer que tenha torcida visitante apenas em 2022, quando a capacidade dos estádios estiver liberada para 100%.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque