Entre pro time

Inter

Situação do Guerrero não é nada confortável

Publicado

em

Divulgação

A situação no joelho do Paolo Guerrero não está nada confortável para o jogador. Neste momento, ele não tem a menor condição de jogo.

Após atuar 90 minutos contra a Colômbia, pelas Eliminatórias, Guerrero inchou novamente o joelho e tem dificuldades até para dobrar ele completamente. Cheguei a ouvir que, hoje, o joelho do Moledo estaria melhores condições que o dele.

Mais, o jogador chegou a cogitar tratar fora daqui o problema. Confesso que não sei se essa ideia foi adiante, mas ele chegou a cogitar encontrar alguém que possa entender o que tá acontecendo pro joelho direito inchar deste jeito.


Segundo as informações oficiais do Inter, o centroavante se apresentou no começo desta semana e agora avalia com o clube quais procedimentos tomar.

Importante destacar que Guerrero ficou de fora da Copa América por conta dessa lesão. Ele se negou a jogar com infiltração, como queriam os peruanos, porque iria só agravar ainda mais o problema.

Muito profissional, ele trabalha muito para voltar a estar 100%, mas a verdade é que desde o jogo contra o Aimoré, quando chegou a marcar gol, as coisas não estão bem no local.

Essa lesão pode complicar a negociação com o Corinthians. Nos últimos dias, o jornalista Jorge Nicola informou que o Timão demonstrou interesse nele, mas o próprio empresário do jogador me disse que a prioridade é voltar a jogar, depois irão ver, em conjunto com o Inter, o que fazer.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque