Entre pro time

Inter

Inter quer zagueiro do Corinthians, Guerrero é entrave, mas negócio tem chance de sair

Publicado

em

Daniel Augusto Jr./Corinthians

O zagueiro Bruno Méndez, uruguaio de 21 anos, que joga pelo lado direito da zaga, interessa ao Internacional.

O agente do jogador confirma a procura da direção colorada e a informação no bastidor é que Bruno foi o nome que a direção do Inter pediu para colocar na troca por Guerrero, caso ela venha a acontecer.

Bruno foi contratado pelo Corinthians em fevereiro de 2019 junto ao Montevideo Wanderers, do Uruguai, mas nunca estourou. E olha que os caras pagaram 3,5 milhões de dólares (hoje, R$ 17 milhões) por 70% dele.


Bruno Méndez é um zagueiro uruguaio que joga pela direita – Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Até por esses valores, o Inter não contrataria o uruguaio em definitivo. Ele viria pra cá por empréstimo até o final do ano em troca da liberação do Paolo pro Corinthians.

Só que a negociação e liberação do Bruno Méndez não é a parte difícil. Afinal, ele é reserva em São Paulo e recebi que o jogador toparia na hora uma negociação porque sabe que aqui terá a chance de formar a zaga com o Cuesta. Ele tá empolgado.

O problema é Corinthians e Guerrero se acertarem. O Timão não tem como bancar R$ 800 mil de salário por ele. E não temos nenhum indicativo maior que o peruano vá baixar sua pedida salarial.

Então, ai está um entrave.

Mesmo assim, não duvide que o Inter consiga contratar o Bruno Méndez, mesmo sem a troca. Paulo Bracks voltou a falar na coletiva pós jogo contra o Galo que quer um zagueiro.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque