Inter
Site do Inter é invadido!
O site TecMundo, especialista em informações de tecnologia, informou que o site do Internacional foi invadido na madrugada desta quarta-feira por hakers.
Um grupo conhecido por Toxic Security Team, entrou no sistema colorado. Eles são conhecidos por vazar dados de sites famosos no mundo.
O clube está tendo problemas com as tecnologias. Afinal, recentemente, o canal do YouTube, com mais de 100 mil inscritos, foi retirado do ar por não cumprir as normas de diretos autorais.
Mandei mensagem pra assessoria do clube e não me responderam. Então, não tenho como confirmar se dados do Inter ou de sócios colorados acabaram sendo roubados ou vazados por eles.
Aqui uma imagem do momento do ataque virtual.

-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
13 Comments