Entre pro time

Inter

Será que o Bruno Fuchs tem moral com o presidente do Inter?

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

O presidente Marcelo Medeiros esteve novamente nos estúdios da Rádio Grenal (foi a segunda vez em menos de uma semana). Desta vez, foi no programa da tarde, com Espinosa, César Fabris e Larcerda.

E a declaração mais impactante dele surgiu ao falar de Bruno Fuchs. Medeiros começou lembrando que o zagueiro começou o ano lá atrás na hierarquia e hoje é um cara preparado para jogar.

Mais, ele vê tanto potencial técnico do zagueiro que não duvida que Bruno esteja na próxima Copa do Mundo, daqui dois anos, no Catar, em 2022.


Medeiros não dúvida que Bruno Fuchs vá estar na Seleção na Copa de 2022

Essa foi a frase dele:

“Olha, esse atleta, eu não duvido se ele jogar a próxima Copa do Mundo. Pela qualidade e pelo potencial que ele tem.”

Medeiros lembrou que o elenco tem vários jogadores da base, citou os dois goleiros reservas, Heitor, Roberto, Zé Aldo, Zé Gabriel, como caras que vão chegar no final desta temporada muito mais maduros e podendo dar uma reposta bem melhor em 2020.

Mas nenhum outro jogador que subiu da base ganhou tanta moral como o Bruno Fuchs.

Com 20 anos, Bruno renovou o contrato com o Inter até o final de 2023 na última semana.

Sobre Seleção, ele treinou por alguns dias com o elenco que se preparava para a Copa América na Granja Comary e foi elogiado pelo Tite. Tanto, que acabou chamado pra Seleção Olímpica logo após. Mas ainda não tem nenhuma sinalização de convocação dele para o time principal.

 

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque