Entre pro time

Inter

7 coisas que o presidente Medeiros disse em entrevista na Rádio Grenal

Publicado

em

Reprodução

  1. D’Alessandro pensa muito nos filhos, que são praticamente gaúchos. Ele deu um sinal que os dirigentes que vai permanecer em Porto Alegre.
  2. Sobre as criticas ao Roberto Melo, falou que se ele tivesse vencido a Copa do Brasil, iam querer ele para governador do estado. Como o Inter perdeu a CB, a torcida tá sentida.
  3. A direção vai pedir uma suplementação orçamentária para o Conselho Deliberativo (que é basicamente mostrar pra eles que gastou mais do que estava previsto e pedir aprovação dos conselheiros). Mas Medeiros diz que eles extrapolaram o valor previsto porque a direção está pagando dívidas de ações que estavam na justiça desde 2010, 2011. Não foi má gestão ou coisa do tipo e sim contas antigas que venceram agora.
  4. Lembrou que sua gestão está se mantendo em um período que não tem renovação com a televisão. Portanto, ele não ganha luvas milionárias (bonificação por assinar) que outros presidentes do clube tiveram para compor as finanças na época deles.
  5. Elogiou o trabalho que o Luxemburgo está fazendo no Vasco da Gama. Pensa que ele conseguiu montar um time competitivo.
  6. A renovação com Danilo Fernandes está sendo encaminhada. Eles querem acertar estas questões até o dia 05 de dezembro
  7. Questionado sobre as muitas notícias que saem na imprensa argentina de nomes como Nacho Fernández e Pastore, respondeu apenas com um: “Calma, muita loucura, vamos trabalhar com calma”.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque