Entre pro time

Inter

Novidade sobre Coudet no Inter

Publicado

em


A informação de alguns colegas da Argentina, especialmente do site Olé, é que Eduardo Coudet vai anunciar em uma coletiva nesta sexta-feira que não vai mesmo permanecer no Racing e tá vindo para o Inter.

Pra quem não sabe, os caras lá também divulgaram a informação que o Coudet fez uma reunião com o elenco nesta semana informando que, de fato, não vai virar o ano com eles.

Agora, depois de falar com seus jogadores, o comandante fará isso de maneira oficial para o público, via imprensa.


Perguntado sobre isso na Rádio Grenal, o presidente Medeiros se esquivou dizendo que era pra aguardar a coletiva do Coudet pra ver o que ele ia falar. Ou seja, não negou. Deixou a pista no ar.

D’Alessandro também também falou sobre o Coudet nesta quinta. Disse que eles são amigos e se falam. Só que ele não poderia confirmar nenhuma negociação porque o Inter ainda não se manifestou. O cara foi só elogios pra ele, disse que é técnico um vencedor.

Coudet encerra sua vida na argentina na metade do mês de dezembro, antes do recesso de final de ano, e começa a trabalhar no Inter na pré-temporada.

Só que todo mundo já sabe que ele tá participando das decisões. Um importante dirigente confirmou que a renovação de Danilo Fernandes precisava da aprovação do novo treinador colorado. O que confirma que ele trabalha, em off, na montagem do elenco para 2020.

Aqui neste vídeo eu falo sobre os jogadores que a imprensa argentina noticia como indicados pelo Coudet para o Inter:

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque