Entre pro time

Inter

Sarrafiore renova, opção por Edenilson, japoneses querem Pottker e história do Galhardo

Publicado

em

Reprodução

  • Sarrafiore foi anunciado oficialmente pelo Coritiba. Vai jogar lá até o final do Brasileiro. Uma informação relevante é que o contrato dele ia só até dezembro de 2021 e foi estendido até dezembro de 2022. A saída dele alivia em R$ 80 mil a folha salarial.

Sarrafiore já tem 23 anos e renovou até o final de 2022 – Divulgação

  • Entrevistei o Rodrigo Caetano na Rádio Bandeirantes e, segundo ele, a direção do Inter não quer vender o Edenilson de jeito algum. A chance de uma proposta da Arábia seduzir o Inter é próxima do zero. Motivo? Rodrigo explica que a direção precisa escolher se quer brigar pelo título do Brasileirão ou terminar o ano no positivo. As duas coisas não tem como. Afinal, a grana que vai entrar por ele só serviria para pagar contas. Não ia sobrar grana para contratar outro cara do nível do Edenilson.
  • Outra informação do Rodrigo Caetano é que a venda do Pottker não está finalizada para a Turquia e que um clube do Japão apareceu. O vice Alessandro Barcellos tinha falado que eles estavam na troca de papéis na venda do jogador, mas sabe como é, se o futebol japonês pagar mais, tem chance. O Inter ganharia 400 mil euros (R$ 2,5 milhões) e ainda ficaria com 50% do Pottker. Esse era o negocio que estava encaminhado.
  • Por fim, ele ainda contou uma história para elogiar o Galhardo. No final do ano passado, o jogador deu a palavra para o Inter, que iria jogar aqui. Antes dele desembarcar, um outro time do nordeste fez uma proposta maior de salários e tempo de contrato. Mas Galhardo disse que tinha dado sua palavra e cumpriu o prometido. Veio pra cá. Rodrigo Caetano não disse o nome do time, mas o único que eu sei que paga mais que o Inter é o Bahia. Foram eles. Galhardo aprovou e já renovou até o final de 2021.

Galhardo cumpriu sua palavra e renovou até o final de 2021 com o Inter – Ricardo Duarte/Inter

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque