Inter
Sarrafiore renova, opção por Edenilson, japoneses querem Pottker e história do Galhardo
- Sarrafiore foi anunciado oficialmente pelo Coritiba. Vai jogar lá até o final do Brasileiro. Uma informação relevante é que o contrato dele ia só até dezembro de 2021 e foi estendido até dezembro de 2022. A saída dele alivia em R$ 80 mil a folha salarial.

Sarrafiore já tem 23 anos e renovou até o final de 2022 – Divulgação
- Entrevistei o Rodrigo Caetano na Rádio Bandeirantes e, segundo ele, a direção do Inter não quer vender o Edenilson de jeito algum. A chance de uma proposta da Arábia seduzir o Inter é próxima do zero. Motivo? Rodrigo explica que a direção precisa escolher se quer brigar pelo título do Brasileirão ou terminar o ano no positivo. As duas coisas não tem como. Afinal, a grana que vai entrar por ele só serviria para pagar contas. Não ia sobrar grana para contratar outro cara do nível do Edenilson.
- Outra informação do Rodrigo Caetano é que a venda do Pottker não está finalizada para a Turquia e que um clube do Japão apareceu. O vice Alessandro Barcellos tinha falado que eles estavam na troca de papéis na venda do jogador, mas sabe como é, se o futebol japonês pagar mais, tem chance. O Inter ganharia 400 mil euros (R$ 2,5 milhões) e ainda ficaria com 50% do Pottker. Esse era o negocio que estava encaminhado.
- Por fim, ele ainda contou uma história para elogiar o Galhardo. No final do ano passado, o jogador deu a palavra para o Inter, que iria jogar aqui. Antes dele desembarcar, um outro time do nordeste fez uma proposta maior de salários e tempo de contrato. Mas Galhardo disse que tinha dado sua palavra e cumpriu o prometido. Veio pra cá. Rodrigo Caetano não disse o nome do time, mas o único que eu sei que paga mais que o Inter é o Bahia. Foram eles. Galhardo aprovou e já renovou até o final de 2021.

Galhardo cumpriu sua palavra e renovou até o final de 2021 com o Inter – Ricardo Duarte/Inter
-
Inter3 dias atrásEstá ficando bem claro o que tá acontecendo com o Inter
-
Grêmio1 dia atrásO contato feito por Caleffi para repassar as conversas sobre Benzema no Grêmio
-
Inter1 semana atrásO fato mais preocupante que aconteceu no Beira-Rio
-
Inter1 semana atrásDívida admitida, nova manifestação sobre salários e até dirigente sem dormir
-
Inter6 dias atrásEmíliano se incomodou com pergunta na entrevista coletiva após o jogo contra o Vitória
-
Grêmio1 semana atrásO ajuste que mudou o jogo, a melhoria que empolga o Mano e o jogador que pediu desculpas pela terceira vez
-
Inter6 dias atrásOs caras estão trabalhando pro Inter cair!
-
Grêmio1 semana atrásO tamanho do impacto que a derrota para o Corinthias fará no Grêmio
