Inter
São Paulo terá desfalque importante contra o Inter
O atacante Everton, do São Paulo, sofreu um estiramento na coxa e está fora do jogo contra o Inter.
A lesão foi sentida no clássico contra o Palmeiras, ainda no sábado, mas só foi confirmada para a imprensa durante o treino desta manhã, no CT do São Paulo.
O clube não passou previsão, mas tudo indica que ele vai ficar de duas a três semanas longe dos gramados.
Ou seja, além do desfalque neste domingo, pode ficar de fora de mais jogos.
O São Paulo é adversário direto na briga pelo título. Uma vitória do Inter no domingo, aqui no Beira-Rio, pode deixar o time de Odair a quatro pontos deles.
40 mil colorados são esperados para apoiar o clube.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
1 Comment