Inter
Santos cogita contratar zagueiro do Inter
A diretoria do Santos avalia a chance de contratar o zagueiro Léo Ortiz, 23 anos, que pertence ao Inter e estava emprestado para o Red Bull Brasil.
Léo Ortiz foi acompanhado pelo departamento de análise do Santos e indicado para a diretoria como um possível reforço.
Agora, os dirigentes aguardam o aval do técnico Sampaoli para poder definir se irão ou não fazer uma investida junto ao Inter e ao próprio jogador.

Léo Ortiz tem vínculo com o Inter apenas até o final de 2019.
O contrato com o Red Bull Brasil também já acabou. Ele foi lá só jogar o Paulistão a convite do técnico Antônio Carlos Zago.
Então, é claro que o time santista teria uma negociação mais facilitada.
Só que, insisto, ainda não há nada antes do ok do Sampaoli.
Mas até pela campanha que fez, sendo titular em praticamente todas as partidas do time destaque do Paulistão, Léo Ortiz terá propostas.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
2 Comments