Inter
Inter não pagou o Palmeiras, mas ainda quer jogador deles
A direção do Internacional quer recontratar o lateral-direito Fabiano, que jogou aqui no ano passado e está encostado no Palmeiras.
O empresário do jogador admite que existe essa possibilidade, inclusive.
O problema é que também existe uma dívida do Inter com o Palmeiras de R$ 900 mil por conta do empréstimo do jogador na sua primeira passagem aqui pelo Beira-Rio.
Tanto, que em off, pessoas do Palmeiras usam a palavra “calote” para criticar a direção do Inter que não pagou os paulistas.

Fabiano chegou aqui em março de 2018. Ele ganhava R$ 165 mil. Sendo que R$ 107 pagos pelo Inter e os outros R$ 58 mil eram bancados pelo Palmeiras.
Problema é que a direção colorada, pelo visto, não cumpriu com sua parte e o Palmeiras teve que matar a bronca no peito.
Agora, os dirigentes estão cobrando.
É por isso que eles preferiram até deixar o Fabiano encostado, apenas treinando, do que re-emprestar para o Inter.
Mas, repito, o agente do jogador confirma que existe interesse. Então, pode acontecer uma nova negociação.
Hei, me acompanha no YouTube também:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
17 Comments