Inter
Novidades nem tão boas pra quem quer a volta de Rodrigo Moledo ao Inter

A negociação para um retorno de Rodrigo Moledo ao Inter não será nada fácil.
Hoje, dia 27 de dezembro, o negócio não está nem perto de ser fechado.
Além do interesse de alguns clubes na Europa, caso do Besiktas, na Tuquia, ainda tem um grande clube do Brasil de olho nele. Confesso que não descobri o nome, mas sei que é um dos grandes do Brasil.
Aos 30 anos e com apenas mais 6 meses de vínculo na Grécia, Rodrigo tem a chance de fazer um dos últimos grandes contratos da carreira. Isso tudo é avaliado nesta hora.
A direção colorada não esconde que quer o defensor. Roberto Melo já me disse pessoalmente que gostaria de contar com Moledo. Seria uma dupla ideal pro Victor Cuesta. Um de muita força e outro mais técnico.
Só que, repito, a operação não é fácil como chegamos a imaginar.
Gilmar Veloz, renomado empresário do mercado brasileiro e mundial, sequer foi acionado para finalizar a condição contratual do seu jogador.
Ou seja, o Inter ainda não conseguiu a liberação do Panathinaikos.
O que sabemos é que eles querem cerca de R$ 2 milhões para liberar Moledo. O Inter já acenou que pode pagar R$ 1 milhão, mas até agora não teve acerto.
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio apresenta rombo nas contas em reunião para os conselheiros
-
Inter1 semana atrás
Inter perto de anunciar primeira grande contratação de 2024
-
Inter1 semana atrás
Coudet está tentando convencer jogador a mudar de posição
-
Grêmio4 dias atrás
Tem mais gente de saída do Grêmio
-
Inter6 dias atrás
Um jogo mentiroso entre Corinthians x Inter
-
Grêmio3 dias atrás
O entrave que apareceu na renovação do Renato
-
Inter1 semana atrás
Vitória premia inteligência do Coudet, Valencia como o cara dos gols bonitos e PH que finalmente reapareceu
-
Grêmio1 semana atrás
Centroavante voltou pra pauta, Corinthians em reunião por atacante gremista e três clubes querendo Cuiabano
3 Comments