Entre pro time

Inter

Rodrigo Caetano abre o jogo e relata a resposta que Pato deu para a proposta do Inter

Publicado

em

Reprodução

Na coletiva após o jogo contra o Galo, Rodrigo Caetano admitiu que realmente entrou em contato com o Pato após a rescisão com o São Paulo. Fez um contato para sondar o real desejo do jogador em abrir uma negociação com o Internacional.

Rodrigo contou que, neste momento, ele está se desvinculando emocionalmente com o São Paulo e respondeu o Inter que, por hora, ele não vai tomar nenhuma decisão sobre a carreira dele.

O dirigente garantiu que neste momento não há mais uma negociação em andamento com o Pato ou com qualquer outro centroavante. O que tem é a busca por outras alternativas, mas não tem nenhum nome por ser anunciado. Muito menos o Pato.


Perguntado se pode esperar um tempo para o Pato tomar sua decisão, Rodrigo Caetano respondeu que o Internacional é muito grande para ficar esperando. O respeito pela história dele vai ser eterno, mas a busca por uma reposição vai seguir. O Inter não vai esperar ninguém.

Também pediu para lembrar que esse atacante só vai vir se atender a necessidade do Internacional. O cara que vier vai ter que entender a realidade do clube. Indicou que não fará loucuras financeiras por esse atacante.

Neste momento, não há nenhuma conversa agendada com Pato.

Pato disse que ainda não sabe o que vai fazer da carreira – Rubens Chiri/São Paulo

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque