Entre pro time

Inter

Riquelme conta detalhes da sua conversa com Guerrero

Publicado

em

Reprodução

Riquelme esteve num programa de TV argentino falando sobre como foi sua conversa com o Guerrero. Ele explica que não teve uma proposta formal, mas sim uma conversa entre amigos sobre ele ir jogar no Boca. Aqui o que o Riquelme disse:

“Se fala muito do Guerrero, do preço da cláusula, que eu conversei para trazê-lo para o Boca. Todos concordamos que ele está entre os melhores camisas 9 da América do Sul. Ele me convidou para jogar uma partida beneficente para uma criança no seu país. Eu perguntei se ele gostaria de jogar no nosso clube e a resposta foi que sim, que qualquer jogador gostaria de jogar na Bombonera. Foi isso que conversei com ele.”

O Boca terá eleição neste domingo para escolha do novo presidente. Riquelme é candidato a vice-presidente de uma das chapas. Por isso que ele é protagonista.

Detalhe que existe até um racha entre os dois maiores ídolos do clube. Afinal, Maradona defende a chapa de situação, que já está no poder. E Riquelme é o vice do cara da oposição.

Interessante que tem um terceiro candidato também. E esse cara disse que acertou com o Felipão para ser o treinador e que já adiantou para o Felipão que também quer o Guerrero.

  • Relato aqui o interesse do Boca. Dai até eles chegarem aqui, pagarem a multa e o Guerrero aceitar ir, é outra história.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque