Entre pro time

Inter

Inter tem carta na manga para rescindir com a TV Esporte Interativo

Publicado

em

Divulgação

Em entrevista nesta tarde na Rádio Grenal, o presidente Marcelo Medeiros afirmou que o Internacional notificou o Esporte Interativo e a Turner sobre a atual condição que a emissora está oferecendo ao clube. Os dirigentes acreditam que eles não estão cumprindo com o que foi acertado.

O Inter alega que, com o fechamento dos dois canais e a ida para um canal que passa filme e séries, o clube não atendido nas suas demandas. Afinal de contas, mesmo que o jogo seja transmitido, não há o pré e pós jogo, não há a repercussão nos programas diários.

Fora isso, mesmo que Space e TNT tenham até mais audiência, o público é completamente diferente do que consome futebol.

E foi justamente esse o argumento usado pelo pessoal do jurídico da Turner, dona da TV Esporte Interativo, que a audiência dos canais que passarão os jogos é muito melhor e, por isso, compensaria.

A direção colorada não pensa assim. Discorda tanto que destacou um vice-presidente para tocar este assunto com toda atenção necessária e contratou um escritório para prestar toda assessoria jurídica necessária no caso.

A ideia do Inter é rescindir de forma amigável. Deixar os R$ 13 milhões que recebeu de adiantamento como uma espécie de indenização e segue sua vida para assinar com o Sportv, que dará toda a estrutura que o clube precisa para a cobertura dos canais fechados.

Se a Turner/Esporte Interativo não aceitar, corre o risco de, nos Tribunais, ter reconhecida a quebra do contrato e ser obrigada a pagar uma multa milionária, tendo um prejuízo bem maior do que estes R$ 13 milhões perdidos.

Esta é a carta na manga do Inter.

Facebook Comments
17 comentários

17 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque