Inter
Representante do Inter se reuniu com empresários na Inglaterra
Na entrevista que concedeu nesta tarde na Rádio Grenal, o presidente Medeiros revelou que esteve em Londres e se reuniu com quatro dos maiores empresários de atletas de futebol por lá.
Medeiros não revelou nomes, disse apenas que era representantes de atletas importantes. Não deu mais detalhes do que isso.
Não sabemos quais são estes agentes e muito menos quais jogadores eles representam.
A viagem foi no caminho para a Rússia, quando o mandatário foi a convite da CBF ver o jogo da Seleção. E é um fato é que Medeiros chegou na Rússia dizendo para o pessoal da Rádio Gaúcha que “vem coisa boa por aí”.
Ele garante que esse coisa boa é porque várias negociações estão acontecendo para que o Inter consiga manter as contas em dia.
Aqui em Porto Alegre, o vice Roberto Melo me disse que não sabia de nada. (me despistou, claro).
Mas como Rodrigo Caetano afirma que mais dois nomes podem contratados, pode ser ai uma chance.
Em tempo: Medeiros aproveitou a ida a Londres para visitar o Chelsea. Eu explico essa visita aqui:
Presidente do Inter esteve em um dos maiores clubes da Europa
-
Inter1 semana atrásInter define estratégia para vendas e abre o jogo sobre Borré, Rochet e Thiago Maia
-
Grêmio6 dias atrásWillian se manifesta e Bitello agita os bastidores do Grêmio
-
Inter6 dias atrásAbel revela bastidores sobre a reformulação no gol colorado
-
Grêmio4 dias atrásO motivo que ainda impede o acerto entre Grêmio e Arthur
-
Grêmio59 minutos atrásO passo que o Grêmio deu para acertar a permanência de Arthur
-
Inter3 dias atrásBarcellos confirma contratação e abre o jogo sobre o futuro de Borré no Inter
-
Inter55 minutos atrásTinga revela os primeiros detalhes do novo CT do Inter
3 Comments