Entre pro time

Inter

Renovação com titular surpreende, goleiro vai voltar pra jogar e compra do centroavante acertada!

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • A direção deu o primeiro passo rumo a renovação com o Rodrigo Lindoso. Quem confirmou isso foi o próprio empresário do jogador, que falou pra gente na Band que um primeiro contato ocorreu. No entanto, o agente deixou claro que não tem um avanço significativo. Ainda não falaram em valores e tempo de contrato. Diante disso, eu fui falar com o pessoal do Inter e recebi apenas que “Lindoso é um cara muito querido pelo grupo e pelo staff do clube”.
  • Quem tem grande chance de voltar, e como protagonista, é o goleiro Keiller. Perto de completar 25 anos agora no final do mês, ele tá fazendo um Brasileirão com destaque pela Chapecoense. Apesar do time estar mal, os números dele são muito bons. Por isso, o pensamento vai ser trazer ele de volta para ser o segundo goleiro em 2022. Como o Lomba vai sair, o elenco ficaria com Daniel, mais experiente, Keiller e o Antony, que vai completar 20 anos em janeiro, compondo o elenco.

Keiller completará 25 anos agora no dia 29 de outubro – Márcio Cunha/Chapecoense

  • Inter que tem tudo encaminhado para efetivar a compra do Matheus Cadorini junto ao Audax, de São Paulo. Ele custará um total de R$ 1 milhão, mas o valor poderá ser parcelado em 10 vezes ao longo de 2022. Dá coisa de R$ 110 mil mensais. Pagando essa quantia, o Inter compra 70% do centroavante de 19 anos.
  • Cadorini tem passaporte italiano, o que facilita uma negociação pra Europa. O custo x benefício tem tudo pra ser bem interessante.

Cadorini tem só 19 anos e vai ser comprado porque já é o reserva imediato, com a saída do Guerrero – Ricardo Duarte/Inter

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque