Inter
Novo reforço do Inter teve que superar um problema sério recentemente
Lisca concedeu entrevista da Rádio Grenal e avaliou o volante Gabriel Dias, 23 anos, do Paraná, que trabalhou com ele e deve ser anunciado pelo Inter.
Leiam o depoimento:
“O Gabriel, quando cheguei, estava com um problema sério. Tinha sido rebaixado com o Palmeiras, com o BOA e com o Bragantino. Eram 3 anos seguidos. O menino chorava muito no vestiário no primeiro jogo que eu fiz. Acabamos ganhando e ele desabafou.”
O jogo em questão foi Paraná 4 x 0 no Santa Cruz, dia 29 de julho deste ano.
Aqui o que o treinador pensa dele:
“É um zagueiro de origem, que tá jogando de volante. Muito vigor físico, muita luta, muita disputa, mas um pouco de dificuldade no recurso técnico pra exercer a função. É um jogador que me surpreendeu a contratação.”
Por curiosidade, o repórter Felipe Dalke, da Rádio Banda B, de Curitiba, definiu ele assim.
“Bom jogador, é um cavalo… rápido, forte, chega com muita força na frente.”
Recentemente, outro treinador falou dele aqui nesta matéria.
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter18 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
1 Comment