Entre pro time

Inter

Abelão mandou seu recado para o Inter e deixou até o Maracanã de lado!

Publicado

em


Abel Braga foi perguntado na coletiva sobre o sentimento por voltar a viver no Beira-Rio lotado.

Resposta dele:

“O sentimento é inexplicável. Sinceramente, primeiro que pra mim é o estádio mais lindo do país. Não tem Maracanã, não tem aquele lá de Brasília, não tem nada igual. E você ver isso lotado então… Eu tenho marcas muito positivas aqui dentro. Então, hoje, a rivalidade e a disputa ficaram dentro do campo. Fora do campo foi uma alegria enorme rever dezenas de pessoas queridas que eu convivi durante muitos anos. O mais antigo deles todos, seu Osmair. Não consegui ir lá e dar um abraço pra me despedir, dar um abraço no Gentil (roupeiro).”


Abelão completou a resposta elogiando o trabalho do Odair:

“Muito bem o time do Inter. Muito bem treinado, já tá tranquilo a nível de Libertadores. Odair até falou: “tem que conseguir pelo menos um empate lá, tal.” (se referindo ao empate que o Flamengo precisa contra o Peñarol para classificar na Libertadores) E eu: “Pow, já pensou se tivesse que ganhar do River, fora?” Mas fez o dever de casa, nós falhamos no dever de casa contra o Peñarol.”

Por fim, Abel parabenizou o Inter pela vitória no Beira-Rio. Ele acredita que a vitória colorada foi justa.

Outra do Inter:

Informações passadas pelo vice do Inter

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

6 comentários

6 Comments

  1. SaciExu

    1 de maio de 2019 at 21:59

    Tem torcedor colorado que não aceita que esse foi melhor treinador que passou pelo Beira-Rio, campeão em cima do Barcelona do Iniesta, R10 melhor do mundo, Xavier, Pujol e Messi Júnior. Treinador bom levanta caneco, não precisa de imprensa baba ovo pra se garantir no cargo.
    E no Mengo se Abel não levantar caneco relevante vai andar na corda, clube gigante não alimenta fracasso, tomara que isso aconteça. Ano que vem chega no Beira-Rio pra fazer outra história, se fosse ele no lugar do sem título já estariam descontrolados pedindo a cabeça.

    • Genghis Khan

      1 de maio de 2019 at 22:31

      KKKKKKKKKKKK
      FOI O QUE CONSEGUIU O TÍTULO MAIS IMPORTANTE SEM DÚVIDAS!!!! MAS NÃO PEGA TOP 3 NO QUESITO DE CONHECIMENTO E ARMAÇÃO DE TIME, TANTO QUE DEPOIS QUE PERDEU A BASE DEIXADA PELO MURICY FOI UM ESTRONDOSO FRACASSO, SENDO ELIMINADO NA PRIMEIRA FASE DA LA 2007 DE FORMA MELANCÓLICA, DEPOIS TEVE OUTRAS CHANCES ONDE TAMBÉM FOI MAL!
      SOU GRATO A ELE, MAS NÃO O CONSIDERO TOP!

    • Fernando Colorado

      2 de maio de 2019 at 10:17

      TODO COLORADO sabe que ele foi importantíssimo naquela passagem…
      agora, dizer que FOI O MELHOR é tapar o sol com a peneira…olha os caras que ele tinha no grupo: Fernandão, ALex, Iarley, caras MUITO ACIMA DA MÉDIA…

      e as demais passagens dele? perder pro fraco Olimpia em casa, pro Bahia em casa, em 2007 perder a classificação para as oitavas…

      tem que ver as coisas boas e as coisas ruins…não dá pra ser cego…

      • SaciExu

        2 de maio de 2019 at 12:57

        Tá, o que tu acha do Odair e Aguirre rodízio que perdem até resfriado, essa nova doença que inventaram e graças que tem cura, técnico fracassado.
        Futebol é titulo, logo Abel foi o melhor. Grenal do século, Libertadores e Mundial……
        Felipão 7×1 é um desastre porque o resto das glórias não serve para quem não gosta , ficar esperando fracasso de pessoas vencedoras não é saudável. Futebol se resume a títulos, o resto é história de magoado.

        • Fernando Colorado

          2 de maio de 2019 at 13:40

          o que eu acho?

          acho que nem tanto ao céu nem tanto à terra…

          não acho que os velhos são bons só porque são velhos e nem que os novos são bons pelo simples fato de serem novos…

          pra mim o Inter do Odair é muito melhor que era o do Aguirre, por ex…time que jogava apenas 20min por jogo…depois morria…

          GreNal do Século é ÓTIMO….pra cornetar os bananas, mão NÃO É TÍTULO…Libertadores e Mundial? OK!

          Esse mesmo Abel perdeu o Gauchão (Bigorna como tu diz) pra UM DOS PIORES GREMIOS DA HISTORIA…

          e antes de 2006 tinha passado 2 ou 3 vezes no Beira Rio e ganhou o que?

          Odair é novato? SIM é NOVATO…mas olha onde ele botou o time ano passado…tu mesmo dizia que ia brigar pra não cair….tu mesmo te contradiz, não preciso nem eu vir aqui pra fazer isso.

          QUEREMOS TÍTULO? SIM QUEREMOS…eu mesmo acho que esses discursos que ainda estão nos microfones de reconstrução não se sustentam mais…mas depois de ir pro fundo do poço colocado pela mesma direção que não quis o teu Abel em 2015, temos que dar os passos conforme o tamanho das pernas…

  2. Gustavo Colorado Joinville

    1 de maio de 2019 at 21:20

    Abelão virou Colorado. Campeão do Mundo de verdade, sem fake, em cima do gremista Ronaldinho e demais estrelas do Barça.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque