Inter
Inter empresta jogador do time profissional
A direção do Inter acertou o empréstimo do meia Richard, 19 anos, para o Vila Nova, de Goiás.
Ele vai jogar a Série B do Campeonato Brasileiro por lá para ganhar experiência.
Afinal de contas, aqui, ele apenas treinava com o grupo principal. Com Odair, Richard jogou apenas uma partida até agora. E foi no Gauchão passado, entrando nos sete minutos finais contra o São Luiz.
Mesmo assim, o contrato dele foi renovado recentemente e vai até a metade de 2021.
No Inter desde 2012, Richard é natural de Barão, no interior do Rio Grande do Sul. Começou sua vida no futsal, mas migrou para o campo quando foi jogar pelo Esportivo de Bento.
Aqui, teve destaque na Copa São Paulo de 2018. Quando foi, inclusive, escolhido na lista dos melhores da competição. Mesmo usando a camisa 10, ele jogou como atacante.
Mais do Inter:
Abelão mandou seu recado para o Inter e deixou até o Maracanã de lado!
-
Grêmio1 semana atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter1 semana atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio4 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter3 dias atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter5 dias atrásOs dois jogadores que podem ajudar a salvar uma conta de R$ 205 milhões no Beira-Rio
-
Inter5 dias atrásO fato mais surpreendente neste jogo do Inter contra o Coritiba
6 Comments