Entre pro time

Inter

Para quem sonha com mais reforços no elenco do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

As palavras de Roberto Melo e Rodrigo Caetano entregam: o Inter só vai contratar mais alguém se for um negócio muito de ocasião.

É claro que oportunidades sempre podem aparecer, mas não é a tendência no momento. É aquela história de “um clube como o Inter nunca pode fechar as portas, estamos sempre de olho no mercado e blá, blá, blá…”

Mas a verdade é que os dirigentes queriam mais um zagueiro para compor o elenco, mesmo que o empresário do Klaus garanta que ele vai permanecer, e um centroavante reserva do Damião porque Brenner ainda está verde. E era mais ou menos isso.

Tanto, que a dupla que comanda o futebol sempre falava que o grupo tinha carências. Só que diante das duas recentes contratações, apenas se o Taison desembarcar no Beira-Rio dizendo que viria só por um terço do seu salário teremos novidades.

E ah, sobre Taison, menor chance dele vir agora. Antes de perguntem. Nilmar também já foi descartado. O presidente Medeiros esteve em um churrasco com ele há dois meses. Ouviu do jogador que ele nem pensa em voltar ainda. Então, já antecipo.

Fora isso, todo mundo sabe que não há dinheiro no Beira-Rio, nem é novidade, mas a gente lembra. Afinal, as negociações até agora ajudaram a aliviar as contas, mas sequer pagam elas. Se Alisson for vendido na Europa, o Inter recebe os quase R$ 60 milhões que precisa apenas para equalizar as contas de 2018. Estamos falando apenas desse ano. Nada de pagar dívidas históricas (só na temporada de 2017, o clube teve prejuízo histórico de R$ 62 milhões) ou sobrar para contratar. Tanto, que os dois caras que estão vindo são por empréstimo.

Agora, só saem jogadores do Beira-Rio. Esse é o sonho da direção. Sim, vender é o que mais precisam no momento.

6 comentários

6 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque