Entre pro time

Inter

Quatro atletas do Internacional estão com coronavírus

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Quatro atletas do Internacional estão com coronavírus. Os nomes deles não foram revelados, mas a boa notícia é que todos estão assintomáticos e foram isolados nas suas casas por 14 dias.

Tudo começou na quinta-feira passada, quando um deles relatou que não estava bem no treinamento. Diante disso, ele saiu do treino, foi isolado e, no sábado à noite, foi fez o exame e testou positivo. Diante disso, os médicos fizeram reuniões no domingo e decidiram fazer exames de PCR, que são hoje os exames mais precisos que temos por aqui, em todo o grupo já na segunda-feira.

Todos os atletas e funcionários do Inter foram submetidos a este teste na segunda-feira e, além daquele primeiro jogador, outros três também testaram positivo para Covic-19. Com isso, mesmo que assintomáticos, todos os jogadores foram isolados nas suas casas. Não podem sair de lá.


Todo o grupo foi submetido a testes, mas Inter não divulgou o nome dos atletas que testaram positivo – Ricardo Duarte/Inter

Nota oficial do Inter:

O Sport Club Internacional comunica que finalizou a bateria de testes no método RT-PCR nesta terça-feira. Informamos que quatro atletas foram detectados com resultado positivo para coronavírus. Todos encontram-se assintomáticos e já estão afastados das atividades. Para retornarem aos treinamentos, os jogadores positivados passarão por novas testagens. O Clube reforça a importância dos protocolos sanitários adotados e que tais medidas de prevenção permitem manter o ambiente saudável no CT Parque Gigante.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque