Inter
Olha o que o PVC falou do Inter na FOX
Paulo Vinícius Coelho, comentarista da FOX, fez um alerta durante um dos programas da emissora. Começou com a seguinte frase: “Presta atenção, porque o Internacional, ninguém fala no Internacional”.
PVC lembra que o Inter veio da segunda divisão e joga sem pressão, como quem não está nem ai para nada. O plano do clube era ficar pelo sexto ou sétimo lugar, mas já está na terceira.
Na teoria, o Inter até não é candidato ao título, mas é aquela história, como joga sem a pressão, sem a responsabilidade de um Palmeiras, Flamengo e até o Grêmio, as coisas estão acontecendo no Beira-Rio.
Aqui o vídeo onde o PVC fala sobre isso na FOX:
https://twitter.com/FoxSportsBrasil/status/1024119944475238400
Leia também:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
11 Comments