Entre pro time

Inter

Inter aciona jurídico e pretende ir para o embate com a TV Esporte Interativo

Publicado

em

Divulgação

Na entrevista que deu na Rádio Grenal nesta manhã, o presidente Marcelo Medeiros revelou que encaminhou o contrato com o Esporte Interativo para o departamento jurídico do Inter.

Ele entende que há uma mudança radical no cenário que estava proposto e mais, pensa que há uma ruptura do contrato. Afinal, a transmissão era para um canal. Agora, estão anunciado que irão transmitir os jogos no TNT ou Space.

Medeiros acredita que é preciso ter calma neste momento, mas quer um encontro com os clubes que assinaram com o Esporte Interativo para debater a questão.

Ele mesmo já falou com o Santos e quer reunir Palmeiras, Bahia, enfim, outros que também estão com o EI para os anos de 2019 e 2020.

O clube entende que agora ficou nítido para todos que assinar com o EI foi um risco da gestão passada e, felizmente, o Conselho Deliberativo, não deixou o presidente Piffero assinar por seis anos, como era o desejo do antigo mandatário.

Ficou bem claro na conversa que o Internacional vai tentar rescindir esse contrato e continuar com a Sportv.

Vale destacar que estamos falando apenas do contrato de TV fechada. É Sportv e EI o negócio. A Globo segue sendo a emissora aberta e o PPV também será no Premiere.

Em um dos momentos, o presidente também fez questão de lamentar o grande número de profissionais que foram demitidos da TV Esporte Interativo. Principalmente por conta de uma empresa que veio de fora do país (a americana Turner), investiu pesado na contratação de vários profissionais e, de uma hora para outra, fecha tudo e manda todo mundo embora.

Facebook Comments
9 comentários

9 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque