Inter
Presidente Medeiros veta conversa com Odair
Durante esta semana, o candidato a presidência do Inter, Luciano Davi, revelou para a imprensa que gostaria de falar pessoalmente com Odair Hellmann para definir se irá ou não renovar com ele caso seja eleito. Para isso, pediria a autorização de Marcelo Medeiros para ter tal conversa. E foi justamente isso que irritou o atual presidente colorado que, além de não autorizar, ainda criticou tal postura.
Já no gramado do Beira-Rio, antes do jogo contra o Atlético-MG, um dos repórteres perguntou porque Medeiros poderia estar conversando com Odair e Davi não.
Segundo o atual comandante, ele é presidente até dezembro, então, tem este direito. Já Luciano Davi, apenas candidato, não.
A versão oficial é que a conversa não foi autorizada porque o treinador precisa manter o foco no Brasileirão e cabe aos atuais dirigentes abrirem este processo de renovação.
Leia também:
Lateral Fabiano encontrou um erro no Inter
Roberto Melo e Rodrigo Caetano agendaram reunião com Gilmar Veloz, empresário do Odair, para discutir essa renovação ainda nesta semana.
A eleição colorada vai acontecer só no dia 08 de dezembro. 64 mil colorados estão aptos a votar seja presencialmente, seja pela internet.
-
Grêmio4 dias atrásCheio de atualizações dos negócios do Grêmio: Mec, zagueiro e meia na pauta
-
Inter3 dias atrásPEZZOLANO ABRE O JOGO: DEFINE A PRIORIDADE DO INTER, FALA EM REFORÇOS E MANDA RECADO AO TORCEDOR
-
Grêmio4 dias atrásO esfriamento do Felipão, a decisão do Noriega, as cláusulas do Carlos Vinícius e o novo BO do Kike
-
Inter4 dias atrásO que mais faltou nesta derrota do Inter contra o Cruzeiro
-
Grêmio3 dias atrásUm jogo de várzea em plena Copa Sul-Americana
-
Inter3 dias atrásO problema do Victor Gabriel pode ficar muito maior e a triste realidade dos reforços do Inter
-
Grêmio1 dia atrásA grana que entrou, o valor da nova contratação, o contrato do Carlos Vinícius e o empresário mal falado
-
Inter1 dia atrásA venda que pode trazer um grande reforço e a hipocrisia do Cruzeiro no STJD