Entre pro time

Inter

Presidente Medeiros se pronuncia sobre as reclamações do Coudet e chance de reforços no Inter

Publicado

em

Reprodução

O presidente Marcelo Medeiros deu entrevista para o Nando Gross, em seu canal no Youtube. Fiz um resumo aqui das principais frases que ele disse:

Reclamações do Coudet por reforços: “É natural que o treinador queira a qualificação do grupo. É normal que o Rodrigo Caetano defenda o orçamento do clube. A gente confia muito na qualidade do grupo que temos. Nós trouxemos este ano 13 jogadores, todos com o aval do treinador. Trouxemos recentemente dois jogadores da Seleção Sub-20.”

“É normal que o treinador queira reforço, mas é também normal que o presidente tenha o pé no chão, a responsabilidade de não cometer nenhuma loucura e nem passar a conta para os outros pagarem.”


Coudet: “Ele se integrou ao Internacional, a equipe de trabalho dele é muito bem ambientada com todos os integrantes da comissão técnica. São pessoas muito bem humoradas, são estudiosos. Ele vê tudo quanto é jogos, de todas as divisões. É muito bem informado sobre os adversários que o Inter tem, em todo o cenário, não só no Brasileiro, mas na Libertadores. Ele é um cara intenso, intenso na conversa, no treino. É um cara muito bem humorado, um conhecedor de futebol. Uma relação muito boa.”

Reforços: “Dificilmente, em cinquenta dias, a gente vai ter negócios desta natureza. A gente tem um ano extremamente difícil economicamente falando.”

Não vencer Gre-Nal: “Acho que mais uma questão anímica, mas nós não estamos fazendo uma competição particular com o Grêmio. Essa competição não existe.”

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque