Entre pro time

Inter

Lesão do Galhardo, Johnny convocado e time espanhol que tentou Coudet

Publicado

em

Reprodução

  • Na coletiva, Coudet tranquilizou que Galhardo já vinha sentindo problemas no tornozelo antes. Como sentiu e o time estava ganhando, preferiu tirá-lo. Acredita que não é nada grave.


  • O meia Johnny foi convocado para a Seleção principal dos Estados Unidos. Irá participar de um período de treinos na Inglaterra e disputar dois amistosos contra País de Gales e Panamá. Ele desfalca o Inter agora contra o Coritiba e Santos, no Brasileirão, mais um jogo das quartas da Copa do Brasil. Curioso é que, como tem dupla cidadania, e ele vai jogar apenas amistosos, o volante ainda poderá até jogar pela Seleção Brasileira se quiser. Ele só não poderá trocar quando jogar um jogo pela Seleção principal de Brasil ou EUA.
  • O jornal Espanhol Atlântico, informou que o Celta de Vigo, time pequeno na Espanha, está por demitir o seu treinador e pensou em contratar Eduardo Coudet para seu lugar. Porém, o próprio jornalista de lá disse que Coudet negou a primeira sondagem que foi lhe feita. O argentino jogou no Celta em 2003. Por isso, a ligação. Agora, os caras estão vendo que ele é o líder do Brasileirão e fizeram a tentativa. Ninguém do Inter confirma isso. Tudo que temos é este jornal da Espanha.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque