Inter
Maurício confirma posições onde pode jogar e direção revela termos da contratação
O meia Maurício, 19 anos, foi apresentado com a camisa 27 do Internacional. Ele agora terá contrato até o outubro de 2025 com o Inter.
Na entrevista, o jogador falou que pode jogar em qualquer uma das três posições mais avançadas ali do meio campo. Ou seja, pode fazer a ponta direita, do Boschilia ou do Marcos Guilherme, jogar mais pelo centro como Edenilson ou até ser ponta-esquerda, como o Patrick.
Rodrigo Caetano confirmou que vê a contratação dele a médio prazo, afinal tem só 19 anos, e confirmou que o Inter terá 40% dos direitos do Maurício, além de manter 50% do Pottker, que foi para o Cruzeiro na negociação.
- Maurício assinou só até outubro de 2025 porque o máximo permitido pela lei é assinar por cinco anos. Por isso, não tinha como estender até o final do ano que vem.

Maurício já treinou com os companheiros no CT Parque Gigante – Ricardo Duarte/Inter
-
Grêmio1 semana atrásO lado positivo e o negativo de mais um jogo do Grêmio, desta vez contra o Bahia
-
Inter1 semana atrásEsse foi o grande motivo para o Inter fazer seu melhor jogo da temporada!
-
Inter4 dias atrásO jogador com fama de Europa, o zagueiro “perdido” e a dura realidade de Richard no Inter
-
Inter1 semana atrásA estratégia do Inter para conseguir um reconhecimento no administrativo da CBF
-
Grêmio4 dias atrásO que o Grêmio vai precisar evoluir na Copa do Mundo não tá escrito nos gibis…
-
Inter1 dia atrásO grande erro cometido pelos jogadores do Inter
-
Inter3 dias atrásAbel confirma evolução do Inter e revela bastidores importantes no Beira-Rio
-
Inter3 dias atrásVice-presidente do Inter fala sobre reforços, vendas e futuro de Thiago Maia no Inter