Inter
Presidente do Fluminense se manifesta sobre Abel Braga no Inter
Em sua página no Facebook, Pedro Abad, o presidente do Fluminense, publicou uma nota oficial sobre as especulações de Abel Braga no Inter ou no Palmeiras em 2018.
Ele falou, falou e no fundo quis dizer apenas que conta com Abel pra próxima temporada. O contrato do Abelão com o Flu vai até o final do ano que vem.
Aqui a nota oficial:
Após acompanhar inúmeras especulações criadas sobre o futuro do técnico Abel Braga, venho esclarecer alguns pontos importantes. Acredito no potencial do nosso treinador, na sua experiência e no seu caráter. Um treinador totalmente identificado e que reconhece o verdadeiro valor de trabalhar no nosso Tricolor.
Eu, na figura de presidente do Fluminense Football Club, não posso me curvar a pressões ou qualquer outra coisa que fuja das minhas convicções. No Fluminense estamos fazendo um trabalho sério, responsável e que visa sim um futuro vitorioso e de glórias. É óbvio que não estou satisfeito com os resultados, mas sei que sacrifícios precisam ser feitos para trilhar um caminho repleto de conquistas.
Eu seguirei firme nessa luta e espero contar com o apoio de todos que pretendem contribuir para tornar o nosso clube ainda mais forte. Eu e Abel estamos fechados, trabalhando para colocar o Fluminense no lugar de onde nunca deveria ter saído, que é o topo.
-
Grêmio5 dias atrásGuido em definitivo, Tetê no pacote, Luis Castro no jogo e scout do West Ham ajudando
-
Grêmio6 dias atrásOs detalhes da contratação do Weverton pelo Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio tenta contratar campeão do mundo que atua na Premier League
-
destaque1 semana atrásDireção do Grêmio incomodada com fato que vem acontecendo na internet
-
destaque4 dias atrásOs vazamentos que tiraram Luís Castro do sério e o fizeram mudar muita coisa no CT
-
Grêmio5 dias atrásA última contratação, o que teve de Garro, o negócio que deu certo e o que não vai acontecer
-
Inter1 semana atrásInter 2026 tem torcida no CT, camisa 9 sensação da base, decepção com lesão e uma cobrança
-
Inter1 semana atrásA melhor coisa que aconteceu na estreia do Inter
