Inter
Presidente do Fortaleza recua e “diminui” o valor pro Inter contratar o David
Em uma live do jornal O Povo, do Ceará, Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, já tirou o pé na negociação do David com o Inter.
Se antes o clube falava em R$ 30 milhões, agora já diz que talvez saia negócio pagando a parte que compete pra eles.
- “A multa do David é R$ 30 milhões para o Brasil. Mas o Fortaleza tem 45% do David. Então, a nossa parte não é R$ 30 milhões, é R$ 13,5 milhões. Essa é a parte do Fortaleza. O Inter tem interesse sim no jogador. Tem interesse, que contar com o jogador, entende que é importante. Fez a primeira proposta e segue interessado.”
- “Se chegar nesse valor da multa, o clube não tem o que fazer. A parte do Fortaleza é R$ 13,5 milhões. Tá treinando, contamos com ele, mas sabemos que existe um desejo real do Inter em contar com o jogador.”

Reprodução
Marcelo Paz disse que uma negociação envolve outras coisas, pode vender um valor menor e salvar um percentual, pode acabar trocando por outro jogador do rival.
Por isso, ainda sequer cravou que ele será vendido por R$ 13,5 milhões.
Ou seja, o presidente que antes falava que só sairia por R$ 30 milhões, agora tá admitindo fazer a negociação.
Em off, o que a gente sabe é que o atleta e o empresário estão auxiliando o Inter no negócio. Afinal, jogador e empresário tem 55% dos direitos dele. E isso vai facilitar a coisa. Basta pagar o Fortaleza e tem negociação.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída