Entre pro time

Inter

Presidente diz que Inter tentou trocar Pottker taco a taco por centroavante do Botafogo

Publicado

em

Vitor Silva/Botafogo

O presidente do Botafogo confirma que o Internacional tentou contratar o centroavante Pedro Raul, 23 anos.

As negociações aconteciam com o Inter tentando pagar uma quantia em dinheiro pela compra, mas sem acerto, na última quinta-feira, um intermediário colorado entrou na parada e fez uma proposta de troca.

Ele ofereceu enviar o atacante William Pottker taco a taco pelo Pedro Raul. A direção do Botafogo agradeceu a tentativa, mas descartou imediatamente essa troca. Disse que não tinha menor chance de acontecer assim.


Pedro Raul tem 11 jogos e cinco gols marcados neste ano pelo Botafogo – Vitor Silva/Botafogo

Mais, o presidente do Botafogo fala que só vai liberar o Pedro Raul se o Inter botar grana na parada. Pra ele, o valor da venda é R$ 20 milhões. Isso dá uns 3 milhões de euros.

O meu colega de TV Bandeirantes Thaigor Janke falou com ele ao telefone e o presidente é insistente ao dizer que é esse o valor ou não tem conversa.

Com 1,93cm, Pedro Raul é gaúcho de Porto Alegre, começou sua vida no Cruzeiro-RS, chegou a jogar no Vitória de Guimarães, de Portugal, mas se destacou mesmo jogando no Atlético-GO no ano passado. Foi então que ele desembarcou, de graça, no Botafogo no começo deste ano.

Pedro Raul passou pelo Vitória de Guimarães, de Portugal – Divulgação

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque