Inter
Pouca gente percebeu, mas tem uma coisa bem importante acontecendo com D’Alessandro
Talvez poucas pessoas tenham percebido, mas nas últimas partidas do Inter tanto no Brasileirão quanto na Libertadores, já tá acontecendo.
D’Alessandro é titular quando o jogo é no Beira-Rio e reserva quando os jogos são fora de casa.
O camisa 10 até entra em grande parte dos jogos fora daqui, mas começar jogando mesmo, só quando a partida é em Porto Alegre.
Pra ser bem mais específico, o argentino só foi titular em uma partida longe de POA. Foi diante do Veranópolis, no começo do Gauchão, quando os titulares entraram pra pegar ritmo.
Só. Nenhum jogo mais.
Quer ver? Vou mostrar aqui o que tá sendo feito:
- D’Ale foi titular em duas partidas nesta Libertadores: River e Palestino, os dois confrontos do Beira-Rio.
- Ele entrou com bola rolando nos outros quatro duelos da LA: no final contra River (Argentina) e Palestino (Chile) e na metade do segundo tempo nos dois jogos contra o Alianza Lima.
- Nas cinco rodadas do Brasileirão, D’Ale foi titular em três: Flamengo, Cruzeiro e CSA. E, adivinhe? As três partidas no Beira-Rio.
- Também entrou no segundo tempo contra o Palmeiras, quando, aliás, melhorou o time. E só não jogou diante da Chape, porque todos foram poupados.
E isso vale pra jogar em casa, no Beira-Rio. Porque, no Gre-Nal, da Arena, por exemplo, ele foi expulso e estava no banco de reservas. Não começou de novo.
Ou seja, a estratégia do Odair tá bem clara. E ele tá conseguindo fazer isso bem.
Afinal de contas, estamos falando de um cara com 38 anos. E que tem feito a diferença quando joga, mas sempre dentro de casa.
Me acompanha no YouTube ai:
19 Comments