Entre pro time

Inter

4 pensamentos direto do vestiário do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Uendel foi o jogador escalado pra conversar conosco. Fiz um pequeno resumo das principais frases dele que representam um pouco do pensamento do grupo:

Sobre a declaração de Guto que ele não toma gol: “Até pra esclarecer essa situação. Nós do grupo entendemos que quis dizer que independente de qual a equipe, qualquer equipe pode tomar gol no primeiro minuto ou no minuto 90. Claro que ele se atrapalhou um pouco com as palavras, mas a gente entendeu a ideia dele. Então, foi algo que não teve ruido algum no vestiário”.

Não lamentou os empates contra Luverdense e BOA fora de casa. O problema é outro: “Os pontos que a gente perdeu em casa são os que fazem falta”.


Dificuldades na Série B: “Chega a ser soberba de quem acha que a equipe grande vai atropelar no campeonato do começo ao fim”.

Por que o Inter não consegue virar nenhum jogo quando saí perdendo? “Não sei, em relação aos dados, se a gente chegou a virar algum jogo esse ano. Não sei, a pergunta é difícil. Teria que pegar os dados e ver quantos jogos a gente saiu atrás e não sei te falar”.

Facebook Comments

1 comentário

1 Comment

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque