Entre pro time

Inter

Pedro Ernesto Denardin se manifesta oficialmente sobre Paolo Guerrero

Publicado

em


Pedro Ernesto Denardin se manifestou em seu Facebook sobre esta coluna que repercutiu demais nos últimos dias nas redes sociais.

Qualquer pessoa que leu a coluna mesmo, não ficou só no print com a manchete, entendeu que o Pedro pensava que o mico era não ter o Guerrero no Brasileirão passado, criticando o fato dele ter sido suspenso dias antes da sua contratação.

Ele não tá falando da qualidade do cara. E sim do fato em si. Você pode até não concordar, achar que foi tudo certo. Agora, o fato é que o cara não criticou o Guerrero, as qualidades dele e sim a punição no Brasileirão passado.


Texto escrito por Pedro Ernesto Denardin:

É muito claro que eu nunca disse que foi um mico histórico do Inter contratar Guerrero. Nunca disse isto de nenhum jogador na minha vida e não seria de um jogador de seleção que diria. Quem colocou isto na minha boca é porque tem intenção de me dar prejuízo profissional . Mas só me consagrou. Foram mais de 70 mil postagens, o que explica o troféu que recebi Top of Mind. Sou muito importante e nem sabia direito. Fui muito promovido com isto. Acabo agradecendo a todos e tenho certeza de que a grande maioria estava gostando da brincadeira. Até jornalistas que foram expurgados do mercado por falcatruas usaram isto para tentar levar vantagem. O mico que referi era que o jogador estava anunciado para jogar no domingo e só jogou um ano depois. Foi mico. Não retiro nada. Assim como o Grêmio pagou mico no episódio das caixas de som com Ronaldinho. Obrigado a todos que postaram a manchete, mesmo sem postar o conteúdo da matéria, porque me promoveram. E sobre Tardelli continuo afirmando que foi uma boa contratação do Grêmio. Dar certo ou não é um exercício de futurologia que não conheço. Até já aposentei Pai Denardin por ter muita dificuldade defender-se o futuro.

Aqui tem a coluna original do Pedro pra quem quiser confirmar.

Me acompanha aqui no YouTube também!

Dá essa moral e te inscreve no meu canal:

Facebook Comments

16 comentários

16 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque