Inter
Patrick rebate acusação de que se apresentou gordo no Inter
O volante Patrick usou o seu Twitter para rebater quem estava lhe chamando de gordo.
Acontece que vazou uma foto toda recortada onde ele aparecia acima do peso.

Por isso, o jogador usou a rede social para dizer que em seu último dia de férias estava em dia.
Importante dizer que Roberto Melo, vice de futebol, explicou que ele um jogador com porte físico avantajado, mas não necessariamente gordo.
https://twitter.com/patrickChoco92/status/948925055450443777
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter18 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
4 Comments